SEJAM BEM VINDOS

" Ora, ao Rei dos séculos, imortal, invisível, ao único Deus, seja honra e glória para todo o sempre. Amém."

I Timóteo 1. 17


ESTA PÁGINA É FEITA POR TODOS QUE COMPÕEM E FAZEM PARTE DA OMEBE REGIÃO AGRESTE.



Pesquise no google

***** Clique Aqui e Deixe seu recado ou sugestão *****

3 comentários:

  1. Olá, também tenho blog e gostaria de seguir vcs, para ficar por dentro de todas as novidades no sit blog, mas não encontrei, onde estão a lista de seguidores? Acho que fica melhor para acompanhar o sit de vcs e saber de tudo que está rolando de qq maneira add vcs na minha lista de blogs favoritos, mas fica aí uma sugestão colocar lista de seguidores é q está faltando no blog. abraço.


    Pazzzzzzzzzz

    ResponderExcluir
  2. Nos da igreja assembleia de Deus mininstério do guará, em especial a congregação do castanho;queremos parabenizar aos amados pastores que compõe a omebe queimadas e desejando que Deus esteja sempre abençoando aos amados que bravamente estão lutando pela causa evangelica, em nossa cidade de queimadas.fazendo realizar um sonho de muitos pioneiros cristãos,de ter um dia reconhecido como o dia do evangélico. e uma honra e um orgulho para todo povo de Deus comemorar o seu dia , sem se preocupar com represalias.

    vos deixo a paz do senhor.

    Presb. Jonas Borges Jborgesdeaquino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. A PAZ DO SENHOR É O IR JAIRO DA ASS. DE DEUS. MIN. DO GUARÁ GOSTARIA DE PARABENIZAR TODOS OS PASTORES DA CIDADE DE QUEIMADAS E PRINCIPALMENTE QUE FAZEM PARTE DA OMEBE ESTAMOS TODOS ANSIOSOS COM O NOSSO DIA. O DIA DO EVANGELICO E GOSTARIA DE DIZER AOS AMADOS PASTORES QUE ASSIM COMO DEUS SEMPRE SUPRIU AS NECESSIDADES DO SEU POVO ASSIM SUPRIRÁ AS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E MATERIAS POIS A OBRA É DE DEUS... UM FORTE ABRAÇO DO IR JAIRO, DE MINHA ESPOSA ALBIENE E MINHA FILHA JOICE...VOS DEIXO A PAZ DE CRISTO JESUS ...ISAIAS 64.4{ MEU EMAIL>josejairodias@hotmail.com<]

    ResponderExcluir